Web Content Viewer
O retorno de Lily Allen – Blog – Cultura Inglesa

O retorno de Lily Allen

6 anos atrás ----- Blog Cultura Inglesa

.
Depois de dois anos sumida e de um discreto cover do Keane para a loja John Lewis, Lily Allen está oficialmente de volta! 

Quem acompanha o twitter da cantora viu ontem as “dicas” que ela estava dando a respeito de uma nova música, esquentando o público antes do lançamento do clipe de Hard Out Here. Essa inglesinha sempre dá o que falar – literalmente -, e foi só o vídeo sair para ela chegar aos trending topics mundiais. 

O motivo disso tem a ver com o humor ácido da cantora, que ficou claro desde seu hit de estreia, Smile. O que acontece é que, dessa vez, as provocações têm um lado mais político.

Os dois anos que Lily passou sumida lhe renderam um casamento, dois filhos e, digamos, alguns quilinhos a mais. De volta ao mundo dos estúdios e da indústria do pop, percebendo a pressão feita nesse meio às mulheres para serem magras, lindas, perfeitas; ela lança Hard Out Here, cujo clipe começa numa maca em meio a uma lipoaspiração. 

Com letras irônicas até o último verso e o mundo inteiro comentando, parece que ela conseguiu passar seu recado. A colunista Lucy Jones, editora da NME, aponta a música como um dos mais corajosos e poderosos comentários sobre a imagem que a mídia atual faz das mulheres. Ponto para Lily Allen!

Saiba mais

Comments

comments

INSTAGRAM

49 anos atrás
@