Web Content Viewer
Cultura Inglesa FAQ - Tire suas dúvidas sobre a retirada de ingressos para o #19CIF - Blog - Cultura Inglesa

FAQ – Tire suas dúvidas sobre a retirada de ingressos para o #19CIF

3 anos atrás ----- 19CIF Blog Cultura Inglesa

#
gif_online

#
Nesta edição do Cultura Inglesa Festival a distribuição de ingressos para os shows do dia 21 de junho no Memorial da América Latina é feita com antecedência em postos de retirada e no site e apps da Livepass. Se sua dúvida não estiver listada abaixo, deixe uma pergunta para a gente no final deste post:

(Atenção: veja também o FAQ dos shows para saber o que se pode e não se pode levar para o Memorial)

✫ Qual a idade permitida para ver o show?
A classificação etária é livre, mas menores de 14 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis.

✫ Haverá venda de ingressos?
Não, mas haverá distribuição prévia de ingressos gratuitos.

✫ Quantos ingressos estarão disponíveis?
20 mil ingressos – público que caberá confortavelmente no Memorial da América Latina se a lotação máxima for atingida.

✫ Quando posso pegar meu ingresso? Qual o período da distribuição prévia?
Os ingressos estarão disponíveis para retirada no seguinte período:
-> Distribuição exclusiva Cultura Inglesa (alunos e staff): de 21/05 a 31/05
-> Distribuição ao público: de 01/06 (a partir das 10h) a 20/06
A data limite da retirada para todos é 20/06.

✫ Aluno e membros do staff da Cultura Inglesa têm direito a retirada de ingresso antes do público em geral? E depois?
Sim, entre 21 de maio e 31 de maio alunos e membros do staff da Cultura Inglesa podem retirar ingresso com exclusividade. Após 31 de maio, alunos e membros do staff retiram ingresso normalmente junto com os demais membros do público.

✫ Posso retirar mais de um ingresso?
Alunos e membros do staff da Cultura Inglesa poderão retirar até 3 ingressos por pessoa. Já o público geral, 1 ingresso por pessoa.

✫ Como aluno e staff se identificam na hora de retirar seus ingressos?

No site, fanpage ou apps da Livepass

Alunos: devem informar no momento de cadastro número do seu CPF ou do responsável e número do ID de aluno, que consta no boleto da escola. Veja aqui, como localizar o ID.
Membros do staff: devem informar no momento de cadastro número do seu CPF.

Nos postos de retirada
Alunos: devem fornecer o número do ID de aluno, que consta no boleto da escola, e apresentar um documento oficial com foto.
Membros do staff: devem fornecer o número do CPF e documento oficial com foto.

✫ Quais documentos o público geral precisa apresentar para retirar seu ingresso?
No site da Livepass: devem informar no momento de cadastro número do seu CPF ou do responsável.
Nos postos de retirada: devem fornecer nome completo, número do CPF e e-mail e apresentar documento oficial com foto.

✫ Como retiro meu ingresso?
Ou pelo site, fanpage ou apps (Apple Store e GooglePlay) da Livepass ou em um dos pontos de retirada listados abaixo. Se optar pelo site, há uma taxa de conveniência de R$ 5,00 (cinco reais) e você pode imprimi-lo em casa ou retirar seu ingresso reservado nos pontos físicos (até 20 de junho). De qualquer forma, nas duas opções ainda será cobrada a taxa de conveniência de R$ 5,00 da Livepass. Caso não tenha interesse em emitir seu ingresso on-line e pagar essa taxa, você pode se encaminhar para um dos pontos da Livepass e retirar seu ingresso sem precisar pagar nada, até dia 20 de junho. Confira os pontos em São Paulo:

Teatro Gazeta:
Av. Paulista, 900 – Piso Térreo
Horário de Funcionamento: De Terça a Domingo – das 14h às 20h

Estádio do Morumbi – Bilheteria 04:
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo – das 10h às 18h
(Não funciona em dias de jogos)

✫ Não há pontos de distribuição na minha cidade, e agora?
Para quem não puder retirar pessoalmente seu ingresso em um dos pontos de venda, recomendamos imprimir no site da LivePass.

✫ Sou aluno ou membro do staff de uma unidade da Cultura Inglesa fora da capital. Estou isento da taxa de conveniência na internet?
Sim! Apenas alunos e membros do staff das unidades da Cultura que não estão na cidade de São Paulo estão isentos da taxa de conveniência de R$5 cobradas pelo site da LivePass. Mas atenção: a isenção da taxa é apenas no período exclusivo para retirada antecipada de alunos e membros do staff (veja datas acima)! A isenção se aplica somente a alunos da Cultura Inglesa do estado de São Paulo e Santa Catarina.

✫ Sou aluno ou faço parte do staff da Cultura Inglesa, posso retirar ingresso para os meus amigos?
Sim. Alunos e membros do staff da Cultura Inglesa têm direito de retirar, além do seu próprio, mais dois ingressos sem a necessidade de apresentar documentos de outrem.

✫ Não sou aluno ou staff da Cultura Inglesa, posso retirar ingresso para os meus amigos?
Não. A retirada para público em geral é limitada a um ingresso por pessoa, que precisa apresentar seu CPF, e-mail e documento com foto, nos pontos físicos, ou realizar o cadastro com um CPF válido no site da LivePass.

✫ Há tipos diferentes de ingresso além de pista?
Não. Os ingressos disponíveis para reserva na Livepass são todos do mesmo tipo: pista.

✫ E se eu desistir do show, posso reaver os R$ 5 da taxa de conveniência pela internet?
Infelizmente não, haja vista que é taxa de conveniência pelo serviço online prestado pela Livepass e não de utilização do ingresso.

✫ Posso dar meu ingresso para outra pessoa?
Sim, apenas a retirada está vinculada ao documento pessoal.

✫ Perdi meu ingresso, e agora?
Se você retirou ele em algum ponto físico, será necessário retirar novamente apresentando outro CPF. Se você retirou através da internet, basta fazer login no sistema LivePass utilizando os dados de seu cadastro e imprimir novamente seu ingresso.

Saiba mais sobre as bandas aqui.

Bom show!!

Comments

comments