Web Content Viewer
Curta premiado em Cannes vai ganhar continuação no #18CIF – Blog – Cultura Inglesa

Curta premiado em Cannes vai ganhar continuação no #18CIF

5 anos atrás ----- Blog Cultura Inglesa Edital

 

.
O ano de 2006 foi bem legal para a dupla Esmir Filho e Mariana Bastos: primeiro, eles dirigiram “Tapa na Pantera”, que bombou na internet como poucos curta-metragens brasileiros já conseguiram. Depois, eles ganharam o prêmio de melhor roteiro na Semana da Crítica do Festival de Cannes com o filme “Alguma Coisa Assim” (que você pode assistir na íntegra ali em cima).

Foi esse curta, patrocinado pelo edital do 10º Cultura Inglesa Festival, que inspirou a participação da dupla no edital de 2014! Eles foram escolhidos pelos curadores novamente e estarão na Mostra de Cinema do #18CIF com o curta “Sete Anos Depois”.

“Sete Anos Depois” vai mostrar os personagens de “Alguma Coisa Assim” mais maduros, mas igualmente amigos (e igualmente confusos). Vai assistindo o primeiro aí em cima para se preparar! Inspirada na música “Seven” do David Bowie, a história do filme tem tudo pra impressionar a gente.

Os horários em que o curta novo vai ser exibido exibido já estão todos aqui, junto com toda a programação de cinema do #18CIF. Não vai perder!

Comments

comments

INSTAGRAM

49 anos atrás
@