Web Content Viewer
Como Londres esquenta seu inverno – Blog – Cultura Inglesa

Como Londres esquenta seu inverno

7 anos atrás ----- Blog

O inverno londrino é famoso por deixar a maior cidade da Inglaterra mais charmosa e com um clima de suspense no ar.

É uma boa hora para se visitar a cidade, já que diversas atrações especiais aumentam as opções para os turistas.

Para quem está animado a visitar a Inglaterra no fim do ano, trouxemos algumas dicas de destinos que esquentam o coração e a mente em meio ao gostoso frio do inverno inglês:

.

Trafalgar Square: A praça que ficou ainda mais famosa por conta de filmes e seriados (como 007 e Doctor Who), ostenta uma imponente árvore de natal. Ela é um presente anual dos noruegueses, pela atuação da Inglaterra na Segunda Guerra Mundial!

.

Big Ben: O nome se refere ao sino do relógio mais famoso do mundo, que fica no Palácio de Westminster. Este ponto é um ícone londrino e inglês, e visitar a ilha da Rainha e não conhecer este local está fora de cogitação. Inverno, fim de ano, relógio, sinos… Sim! Lá é o lugar para ver os fogos de fim de ano!

.

Somerset House: Às margens do Rio Tâmisa, este prédio neoclássico abriga atividades do governo, escolas de arte e muito mais. Durante o inverno, é possível esquiar no rinque de patinação montado no enorme espaço interno do charmoso prédio. Além da Somerset House, diversos outros lugares recebem estas pistas sazonais, como o National History Museum e a Tower of London – que transforma seu fosso do castelo em na pista de patinação mais turística da cidade.

.

 

.Stonehenge: O monumento histórico mais importante da Inglaterra possui toda uma mística e várias histórias sobrenaturais relacionadas a ele. No clima da magia, diversos turistas visitam o lugar no dia 22 de dezembro, data do solstício de inverno. Caravanas saem de Londres para uma visita toda especial neste lugar rico em história.

.
E você? Tem algum roteiro quente para o inverno inglês? Mande para gente!

Comments

comments

INSTAGRAM

49 anos atrás
@