Web Content Viewer
Bullet Catch: muito mais que um simples jogo de ilusão – Blog – Cultura Inglesa

Bullet Catch: muito mais que um simples jogo de ilusão

6 anos atrás ----- Blog Teatro

.Está precisando de um pouco de emoção e diversão em sua vida? Então, o 17º Cultura Inglesa Festival pode lhe ajudar. Entre os espetáculos desta semana, a programação inclui “Bullet Catch”. Já ouviu falar desse número? Acompanhamos a estreia e adiantamos aqui um pouco do que você vai encontrar nos palcos.

Bullet Catch é um famoso número de mágica, executado por pouquíssimos profissionais por conta do risco que apresenta. A “peripécia” consiste basicamente em o mágico pegar uma bala, disparada por arma de fogo, entre os dentes. Como você pode supor, poucos são os que realmente se arriscam.

.

bullet

.

O escocês Rob Drummond é um desses caras, que sobrevive à tentativa. No ano passado ele realizou a façanha no Fringe Festival e foi aplaudido de pé pelo público, como aconteceu ontem aqui em São Paulo.

E o reconhecimento não veio apenas pelo grande feito, Rob conduz todo o show com muito talento. Por pouco mais de 1h ele assume o alter-ego de William Wonder e narra a história de “Bullet Catch”, trabalhando com os conceitos e limites entre realidade/fantasia, persuasão/livre-arbítrio, por meio de jogos de adivinhação e outros truques. 

O espetáculo é em inglês, mas boa parte dele tem legenda simultânea. Aproveite pra treinar a língua britãnica e se divertir! Nesta segunda e terça às 21, rolam mais duas apresentações no Teatro Cultura Inglesa-Pinheiros. E de graça! Dá uma olhada nos detalhes aqui na agenda.

Comments

comments

INSTAGRAM

49 anos atrás
@