Web Content Viewer
Cultura Inglesa A volta do Stone Roses deixa até Liam Gallagher feliz – Blog – Cultura Inglesa

A volta do Stone Roses deixa até Liam Gallagher feliz

6 anos atrás ----- Blog

O mês de outubro está cheio de surpresas para os fãs da cena musical “Madchester”.

Depois da confirmação que a banda New Order passará pelo Brasil em dezembro, veio uma notícia aguardada desde 2005: Os Stone Roses estão de volta!

Os quatro integrantes da formação original, Ian Brown, John Squire, Reni e Mani, anunciaram o retorno para pelo menos dois shows, em 2012, além de trabalhos em estúdio para novas faixas.

O retorno era cogitado desde 2005, mas na ocasião o baixista Mani tratou de negar os rumores dizendo que a banda voltaria no dia em que o Manchester City ganhasse a Copa Europeia (piada similar à Libertadores para o Corinthians).

Mesmo sem o título, o anúncio do retorno foi feito (embora, diga-se, o City seja hoje líder do campeonato inglês).
.

Que dia feliz

A notícia da volta da banda deixou contente outro fã do time de Manchester: Liam Gallagher, ex-Oasis, postou em seu perfil no Twitter (@liamgallagher): “Stone roses getting back together not been this happy since my kids were born… LG” (em tradução com mais de 140 caracteres: “estou feliz com o retorno do Stone Roses como não ficava desde que meus filhos nasceram”).

Os dois shows anunciados serão realizados em Manchester, nos dias 29 e 30 de junho. Mais informações sobre a banda e o retorno podem ser encontradas no site oficial recém-lançado: http://www.thestoneroses.org/

[youtube width=”650″ height=”344″]http://www.youtube.com/watch?v=4D2qcbu26gs[/youtube]

A canção “I Wanna Be Adored” é o maior sucesso da banda. E você? Gostou do retorno da banda? Quer ver eles aqui no Brasil? Comente!

Comments

comments